Bradesco Sa˙de

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Total Consultoria em Planos de Saúde é uma empresa especializada em identificar e oferecer o produto que melhor atenda às necessidades do cliente. Trabalhamos com as melhores empresas de planos de saúde e seguros saúde do país, buscamos  oferecer aos nossos clientes o que existe de melhor no ramo de assistência médica e convênios médicos em geral.

Nossos corretores são treinados pelas próprias operadoras/seguradoras e por esta razão  estão munidos de informações precisas para orientar nossos clientes na hora da contratação de um produto que realmente se enquadre em suas necessidades. O nosso site, é mais uma ferramenta que vai ajudar a estreitar o contato entre a nossa empresa e você.

No nosso site você vai encontrar informações sobre os planos e seguros saúde com os quais trabalhamos e pode também fazer uma cotação online para saber o valor do melhor plano de saúde.

 Planos comercializados pela Total Saúde - Planos de Saúde RJ

Nossa corretora atualmente comercializa planos como Amil, Unimed, Golden Cross, Bradesco, Salutar, Sul América, Unimed Rio, Unimed Leste Fluminense, NotreDame Intemédica, Caberj Integral Saúde, One Health, Lincx, Next Saúde, Medical Rio, Cemeru, entre outras.

Área de Atuação da Total Consultoria

Atendemos em todo o Estado do Rio de Janeiro. Nossos clientes estão em sua maioria na cidade do Rio de Janeiro, Niterói, São Gonçalo, Duque de Caxias, Nilópolis, Nova Iguaçu e regiões próximas. Também atendemos Região dos Lagos, Região Serrana e eixo Rio x São Paulo.

 

 

Bradesco Sa˙de

Perguntas Frequentes

 

 

  •  Bradesco Saúde é uma empresa ligada a algum grupo de seguros?

 

         Sim. A Bradesco Saúde é ligada à maior seguradora da América Latina, com mais de 4                  milhões de vidas, e faz parte do Grupo Bradesco Seguros.

  • Qual a diferença entre uma seguradora como a Bradesco Saúde e outras operadoras de saúde?

    Reguladas pelo Governo, as seguradoras são empresas que além de estarem submetidas às regras estabelecidas pela ANS, também seguem uma legislação específica, estando obrigadas a cumprir uma série de regras de garantias econômicas, financeiras e dos riscos que assumem com os segurados, como a constituição integral de reservas financeiras.

  • Qual a vantagem de se contratar um plano odontológico Bradesco Dental em conjunto com o seguro-saúde médico-hospitalar da Bradesco Saúde?

    São várias as vantagens, desde condições comerciais diferenciadas, passando pelos benefícios de uma assistência integral da saúde, até facilidades operacionais, tais como a movimentação cadastral unificada e apenas um cartão de identificação do segurado. É mais benefício para o colaborador e mais facilidade de administração para o RH.

  • Como contratar um produto da Bradesco Saúde?

    Solicite aqui uma proposta de contratação do seguro da Bradesco Saúde.

  • Todos os colaboradores precisam aderir ao seguro?

    Não. A Bradesco Saúde oferece diferentes opções de contratação (inclusão opcional ou compulsória).

  • Como funciona e qual a vantagem da contratação do seguro por inclusão opcional da Bradesco Saúde?

    Nesta modalidade de contratação, os colaboradores e/ou dependentes podem decidir livremente em participar do plano e a empresa pode compartilhar os custos do benefício. Para essa modalidade de contratação aplicam-se regras específicas para a manutenção do plano.

  • É possível contratar diferentes reembolsos para diferentes níveis gerenciais?

    Sim. Para grandes empresas a Bradesco Saúde oferece esta flexibilidade. Consulte as alternativas disponíveis.

  • Qual o prazo para recebimento do reembolso?

    O prazo para recebimento de reembolso é de 30 dias após o recebimento da documentação completa, com o crédito do reembolso depositado diretamente na conta corrente do segurado titular.

  • Qual a documentação necessária para contratar o seguro da Bradesco Saúde?

    Cópia do contrato social, cópia do cartão do CNPJ, Condições Gerais e Proposta assinadas, cartões-proposta preenchidos para cada um dos colaboradores do seguro.

  • O atendimento na rede referenciada funciona em âmbito nacional?

    Se contratada a Rede Nacional, o segurado poderá usar os serviços da nossa ampla rede referenciada, formada por médicos, hospitais, clínicas e laboratórios, presente em cerca de 1,3 mil municípios em todo o País. 
    Além da utilização da Rede Nacional, o segurado pode utilizar outros prestadores de serviços médico-hospitalares no Brasil.

  • Qual o prazo de vigência da apólice?

    A vigência inicial do plano é de 12 meses.

  • Após a contratação do seguro, o que o colaborador recebe?

    Após a implantação em sistema, a Bradesco Saúde enviará, ao segurado, um kit composto de: Cartões de Identificação (carteira) individualizados para cada membro do grupo familiar, Lista de Referência, Manual do Segurado e uma carta de boas vindas. Esse material será entregue à empresa para distribuição aos seus colaboradores.

  • Qual é o início da vigência do plano?

    O inicio da vigência do plano ocorre sempre na data de quitação da 1ª mensalidade.

  • No dia da consulta, o colaborador deverá apresentar alguma autorização especial?

    Não. Basta o segurado apresentar o Cartão de Identificação e um documento oficial com foto. Não é necessário senha, nem autorização prévia para os procedimentos de rotina. Apenas para alguns procedimentos especiais, o próprio referenciado providenciará a solicitação de senha junto à Central de Atendimento ao Referenciado Bradesco Saúde.

  • Caso o colaborador seja atendido por um médico particular, como ele deverá proceder?

    O colaborador pode solicitar o reembolso dos procedimentos cobertos, dentro dos limites contratuais.

  • O atendimento da Bradesco Saúde tem controle de qualidade?

    Sim. O controle de qualidade começa desde a contratação dos médicos e clínicas da rede referenciada. Buscamos profissionais com um perfil diferenciado, no mínimo com 5 anos de formado, boas instalações e preferencialmente com título de especialidade registrado no Conselho Regional de Medicina. Além disso, a equipe técnica da Bradesco Saúde acompanha todos os atendimentos com modernos sistemas informatizados. Esses sistemas utilizam vários parâmetros estatísticos, que comparam o nível de serviços do profissionais em uma mesma região e especialidade. Alguns profissionais são selecionados para uma auditoria mais específica, quando são identificados os pontos de melhoria da qualidade.